Inscrição teste IESE

Faça inscrição para o teste do IESE, selecionando uma das próximas datas disponíveis em que o teste é aplicado na sede do ISE Business School, em São Paulo:

EMBA São Paulo

  • DD barra MM barra YYYY

*Sujeito a adaptações e alterações, a critério da diretoria acadêmica.

Caso queira mais informações sobre o teste do IESE ou sobre o processo de admissão do Executive MBA, entre em contato pelo e-mail: emba_sp@ise.org.br ou solicite uma reunião informativa pelo botão abaixo.

A estrutura do Teste do IESE é muito parecida com a do teste do GMAT. Um exame de raciocínio lógico, para o qual é recomendado preparo prévio.

O conteúdo de matemática é basicamente o trabalhado no Ensino Médio, com alguns acréscimos de Estatística básica (ex: distribuições, variância, desvio padrão). Já a parte verbal avalia a sua capacidade de processar informações textuais e identificar conexões lógicas entre elas. Na preparação, é preciso exercitar a memória e a agilidade numérica. Parte da dificuldade do teste se dá na escassez de tempo, o que exige habilidade de priorização e uma estratégia definida para abordar problemas. Essas mesmas habilidades são necessárias para um bom rendimento no Executive MBA e na atividade como executivo.

Características do Teste do IESE:
▪ O teste é feito em inglês ou espanhol e já impresso (GMAT é online e as questões seguintes mudam conforme acertos e erros das últimas questões);
▪ O teste é dividido em 6 sessões, entre elas: Quantitativa, Negócios e Verbal;
▪ A duração do teste é de 3 horas;
▪ Não se pode utilizar calculadora;
▪ No teste do IESE não há sessão Analytical Writing (AWA) como no GMAT, substituída aqui por Juízo de Negócios e a nova sessão de Interpretação de Gráficos e Tabelas;
▪ As respostas são de múltipla escolha (a, b, c, d, e);
▪ São intercalados exercícios quantitativos e verbais;
▪ Cada acerto pontua 1,0 e cada erro diminui 0,25. As respostas em branco não descontam pontos.

ise
logo-iese-branco

O ISE Business School é o campus do IESE no Brasil.

SOBRE O EMBA

PERFIL DOS PARTICIPANTES

DIFERENCIAIS

PROGRAMA DO EMBA