Educação Executiva

Internacional

#TOP 2 Ranking Financial Times

ise-iese-ranking_branco-monocromtico_2
Advanced Management Program

Perspectiva de
Direção Geral

Mais sobre

A Escola dá formação em Direção Geral com fundamentos humanísticos que aperfeiçoam a capacidade pessoal de tomar decisões prudenciais e impulsionam a inovação e a iniciativa empreendedora. Durante o Programa, as discussões e estudos de caso privilegiam a perspectiva da Direção Geral de uma empresa na tomada de decisão. O participante toma a decisão como se fosse o dirigente da organização. A metodologia utilizada resulta na ampliação das habilidades, desenvolvimento de novas competências, aumento de repertório e aprendizado profundo, além do fortalecimento da autoconfiança. A possibilidade de aplicação dos aprendizados no dia a dia é imediata.

bagnoli

Faculty
exclusivo

Mais sobre

Nosso faculty é exclusivo, o que resulta em tempo de qualidade para preparação das aulas, estudos e pesquisas, trazendo grandes ganhos à qualidade, consistência e diferenciação dos programas. Muitos professores têm doutorado ou são doutorandos e mestrandos pelas principais escolas do mundo: IESE, Harvard BS, Wharton, MIT, Stanford, Cornell e e Kellogg. Suas pesquisas e consultoria informam e modelam as melhores práticas de negócios. Um dos diferenciais de nossos programas é a certificação internacional. A internacionalidade também se dá através de nossa rede de alianças e parcerias que está presente nos cinco continentes e com 17 escolas associadas. Esta fronteira global do conhecimento com professores de diferentes partes do mundo que vêm ministrar sessões no Brasil, ou estão presentes por vídeo conferências, pelas oportunidades das semanas internacionais em diferentes programas, pela experiência de nossos professores em outros mercados e pela diversidade de nacionalidade dos participantes.

humanismo

Formação
Humanística

Mais sobre

Queremos que os executivos, ao passarem pela escola, aprendam a tomar melhores decisões na condução de seus negócios ao colocar pessoas e a sociedade no centro de suas escolhas e, assim, impactarem positivamente seus stakeholders, em todas as dimensões. Nossa visão humanística se reflete na abordagem integradora centrada no valor da pessoa, que permite pensar e agir eticamente, viabiliza a articulação política necessária para a implementação estratégica com sentido de missão e possibilita uma contribuição relevante com o bem comum da sociedade.

networking

Networking
Selecionado

Mais sobre

As turmas são compostas por profissionais do mercado criteriosamente selecionados pelo nosso processo de admissão garantindo a formação de grupos de líderes multissetoriais e multifuncionais. Por meio das reuniões de equipe e diálogo aberto com diferentes perfis e históricos profissionais você será capaz de reavaliar sua abordagem e experimentar novas ideias.

O ISE Business School é associado ao IESE Business School desde 2002 e como campus do IESE no Brasil oferece com exclusividade os programas internacionais de Educação Executiva: Advanced Management Program (AMP) e Program for Management Development (PMD).

Faça o download do catálogo e calendário AMP

Preencha seus dados para obter acesso ao catálogo.

O IESE Business School é a Escola de Direção de Empresas da Universidade de Navarra, fundada na Espanha, em 1958, a partir do Comitê Harvard-IESE. É reconhecida como a 2ª melhor escola de educação executiva do mundo pelo ranking Financial Times 2022.

ranking-ft-22

Presença do IESE no Mundo

iese-no-mundo

Legenda

Campi IESE
Escolas Associadas