Programas Focados

por dev
O

s Programas Focados têm caráter intensivo, de curta duração, que abordam um desafio empresarial ou uma competência específica. Os temas estão inseridos em jornadas de liderança, que permitem ao participante refletir de forma aprofundada sobre questões que impactam diretamente a tomada de decisão no contexto atual dos negócios, das organizações e de suas equipes. Os programas são meios de transformação pessoal e profissional, pois estimulam aspectos de autoconhecimento, habilidades sociais e condução do negócio.

A elaboração da grade de programas é atualizada anualmente para refletir os avanços na gestão das organizações e baseia-se em quatro princípios: Foco, Tomada de Decisão, Aplicabilidade e Transformação.

Ao longo do ano de 2020 foram oferecidos oito programas distribuídos em quatro Jornadas: Jornada da Liderança Inspiradora; Jornada da Transformação; Jornada da Liderança Relacional e Jornada Corporativa. Cada percurso proporcionou uma visão multidisciplinar e integrada de temas que contribuem para a tomada de decisão de executivos e empreendedores.

Este ano foram incorporados ao portfólio os conteúdos: Leading Transformation e Liderança de Alto Impacto. As jornadas ainda foram compostas pelos temas Influência e Poder, Finanças para a tomada de decisão, Estratégias Avançadas de Negociação, Accountability e Fusões e Aquisições.

Respondendo às necessidades e demandas surgidas em função da pandemia, a programação foi desenvolvida para a plataforma online. Creditamos grande parte da boa aceitação pela nossa comunidade ao valor que damos em nossa escola às relações humanas duradouras entre os participantes e destes com toda a equipe da Escola. E isto não foi alterado no ambiente digital. Todos os programas foram pensados para que o participante se sentisse acolhido e que pudesse desenvolver uma convivência harmônica e proveitosa com seus pares e nossas equipes. Os momentos de reflexão individual e a interação dinâmica entre os participantes alternaram-se ao longo de todo o tempo, permitindo um processo de autoconhecimento, aprendizado e fortalecimento do vínculo com toda turma.

Programas Focados em números:

+ de 100 participações

Homens – 57%