Custom Programs

por dev
O

ano de 2020 foi um grande desafio para todos os segmentos de mercado tendo um reflexo natural nos programas desenvolvidos para as empresas. A área de programas customizados passou por um processo de transformação relevante para corresponder às necessidades das empresas e para adequar-se ao novo comportamento dos executivos.

Todas as empresas optaram por programas online como forma de cuidar de seus funcionários preservando a segurança e saúde de todos. Nossos programas customizados que eram presenciais passaram a ser 100% online, requerendo uma revisão completa da jornada do participante. Para nós, esta mudança significou uma oportunidade histórica que teve reflexos positivos em toda a organização, resultante, principalmente, de aprendizados internos, flexibilidade e capacidade de adaptação.

Nosso papel neste contexto foi ainda mais primordial: a partir do entendimento das novas dificuldades dos gestores, sua preocupação com a liderança à distância e as barreiras de comunicação, a imprevisibilidade dos cenários, por exemplo, desenvolvemos novos conteúdos para endereçar estes dilemas e contribuir com uma tomada de decisão adequada ao momento.

Os programas customizados do ISE Business School são moldados de acordo com os objetivos das organizações e com as necessidades de desenvolvimento de seu corpo de executivos, seja no conteúdo, seja no formato online, presencial ou in company.

Nossa atuação parte da Alta Direção e envolve toda a liderança das empresas. São programas que abrem espaço para o diálogo entre os participantes sobre temas relevantes à implementação da estratégia e promovem sinergia entre as diferentes áreas. A partir de uma profunda reflexão que amplia o autoconhecimento e a melhora pessoal, os líderes da organização estarão aptos a tomar decisões e propor caminhos que permitirão à organização inovar e alcançar novos patamares de excelência na gestão do negócio.

O processo se dá por meio do alinhamento estratégico, fortalecimento de princípios e valores, reforçando aspectos culturais e aperfeiçoamento da prudência na tomada de decisão para alcançar resultados de curto e longo prazos. Os programas customizados trazem ganhos significativos em agilidade e assertividade, mesmo em ambientes incertos e ambíguos por favorecerem a coesão e alinhamento do propósito entre os líderes de uma mesma organização.

connected-by-learning

Connected by learning

Assim como nos programas abertos, nos produtos customizados para as empresas, as relações humanas duradouras entre os participantes e destes com toda a equipe da Escola sempre foi um de nossos valores fundamentais. E vai continuar sendo assim, independentemente da plataforma em que nos encontramos – seja em nossas instalações, seja nos clientes ou no ambiente digital.