Líderes Exponenciais

O EXERCÍCIO DA LIDERANÇA EM TEMPOS DE DISRUPÇÃO

As novas tecnologias da informação têm propiciado uma enorme transformação digital na nossa sociedade, impactando os hábitos de consumidores, dos profissionais e das organizações como um todo. A possibilidade de implementação de inovações disruptivas, que gerem negócios com crescimentos exponenciais, apresenta-se como uma grande oportunidade, mas também uma enorme ameaça para empresas estabelecidas em todos os setores e indústrias.

 

Por que fazer este programa?

Essencial para compreender os principais conceitos envolvidos com a transformação digital e seus impactos sobre os modelos de negócio e a gestão. O Programa irá desenvolver possíveis ações e reações aos modelos de negócio propiciados pelas novas tecnologias e inovações disruptivas.

 

A quem se destina?

Líderes que atuam em negócios tradicionais e que estão sendo desafiados a reinventá-los. Executivos que querem entender as forças que impactam a transformação digital e como estas afetam suas estratégias de negócios.

Líderes que, além de defender-se de modelos disruptivos, pretendem aproveitar a oportunidade para transformar seus negócios.

 

“Excelente, muito conteúdo. Nos faz pensar que a disrupção é inevitável e não necessariamente ruim para as empresas.”

Ivan Marostica
CEO Fagron
Aluno Lideres Exponenciais 2017

 

Conteúdo

  1. A transformação digital e o seu impacto nos modelos de negócio
  2. Estratégias e modelos de negócios inovadores: ameaças e oportunidades
  3. A era do relacionamento com os clientes: engajamento digital
  4. Novas formas de organização e o novo relacionamento com liderados

 

Metodologia

Com predomínio do Método do Caso, os programas do ISE Business School buscam sempre o aperfeiçoamento de competências gerenciais por meio da real experiência da tomada de decisão em organizações.

O estudo de caso é composto por três etapas: estudo individual, discussão em equipe e sessão plenária. Os temas são complementados com conferências, jogos, dinâmicas e notas técnicas.

 

Plano Corporativo – Programas Focados

As empresas que desejarem ter o ISE Business School como parceiro no desenvolvimento de seus executivos desfrutarão das condições do Plano Corporativo para Programas Focados 2018:

  • 5% de desconto para grupos de 2 a 5 participantes.
  • 10% de desconto para grupos de 6 a 9 participantes.
  • 15% de desconto para grupos de 10 ou mais participantes.
  • Turmas fechadas sob consulta.

Informações
Próxima turma 20 e 21 de Setembro

Formato 2 dias de duração

Horário 8h às 18h

Local

ISE Business School
R. Martiniano de Carvalho
Número: 573
Bela Vista – São Paulo
Telefones: + 55 11 3177 8203  /  3177 8200

Professores

  • Renato Fernandes
    Renato Fernandes

    Professor do Depto. de Direção Comercial

    Mestrando em Marketing – PUC-SP. Pós-Graduado em Administração pela FGV. Graduado em Comunicação Social pela PUC-MG. Experiência em projetos de desenvolvimento de serviços para empresas nos segmentos de seguros, automóveis, hospitalidade, lazer, gestão de frotas, mineração e serviços públicos.
    Tem como áreas de interesse: Marketing de Relacionamento, Serviços, Cadeia Serviços – Lucro, e Vendas.
  • Fernando Bagnoli
    Fernando Bagnoli

    Professor do Depto. de Direção Geral.

    Pós-Graduado e Especialização – IESE Business School, Kellogg Graduate School of Management, Wharton Business School e University of Michigan´s Ross School of Business. Mestre em Engenharia – Escola Politécnica da USP. Engenheiro – Escola Politécnica da USP.

    Carreira executiva como Presidente da Quest International para a Ásia Pacífico e América Latina, Presidente da Steelcase do Brasil e Presidente da Umbro International para a América Latina. Carreira executiva como Diretor de Marketing e Vendas da Dow Chemical para a América Latina. É membro independente de Conselhos de Administração, certificado pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa. Também atua como lecturer do IESE Business School.

    Suas áreas de interesse são Estratégia e Criação de Valor, Governança Corporativa e Conselhos de Administração, Operação de Empresas no Mercado Global, Gerenciamento de Riscos, Liderança.

    [email protected]

  • Ricardo Engelbert
    Ricardo Engelbert

    Professor do Depto. de Sistemas de Informação e Empreendedorismo

    Lecturer do IESE

    Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Engelbert tem doutorado em Administração pela Universidade Positivo e realizou parte de suas pesquisas como acadêmico visitante no Sam M. Walton College of Business, da Universidade do Arkansas. Possui MBA em Gestão Executiva pela FGV e certificação no programa AMP – Advanced Management Program ISE-IESE Business School.

    Atua como consultor nas áreas de Planejamento, Gestão e Tecnologias da Informação. É pesquisador na área de Sistemas de Informação e Organizações. Membro de Conselhos de Administração. Carreira Executiva como Diretor da Unidade de Negócios Internet da GVT, Diretor de Serviços Internet e Diretor de Produtos da Impsat Brasil e Diretor de Internet e Novas Mídias da Rede Paranaense de Comunicação.

    Suas áreas de interesse são: Empreendedorismo e Inovação, Gestão de Tecnologias da Informação e Comunicação, Gestão do Conhecimento e Inteligência Coletiva.

    [email protected]

Corpo docente sujeito a alterações a critério da diretoria acadêmica do programa

Contato ISE

Escreva aqui sua mensagem que retornaremos em breve!

Start typing and press Enter to search