Estratégias Digitais para Empresas de Mídia

Corpo Docente
Além da reflexão sobre os aspectos fundamentais da indústria da mídia e da gestão estratégica, o perfil docente reforça o caráter prático do programa e faz das sessões um espaço propício para repensar a forma de atuar, oferecendo aos participantes a possibilidade de construírem, juntos, soluções para suas empresas.
Ana Brambilla
Professora Assistente de Estudos em Comunicação e Informação da American University in Dubai (AUD)
Cesar Bullara
Diretor e Professor do Departamento de Gestão de Pessoas do ISE Business School
Carlos Alberto Di Franco
Vice-presidente do ISE Business School e Diretor da Di Franco Consultoria
Diogo Zanata
Professor do Depto de Gestão de Pessoas do ISE Business School
Fernando Bagnoli
Professor do Depto de Direção Geral do ISE Business School
Guilherme Cunha Pereira
Presidente do Grupo Paranaense de Comunicação
Hugo Pardo Kuklinski
Fundador e Diretor Geral da Outliers School e professor convidado da Stanford University
Pedro Sigaud Sellos
Diretor do programa Leadership and Innovation in Contemporary Media da Universidade do Sul da Califórnia (Campus Dubai)
Ramón Salaverría
Vice-decano da Faculdade de Comunicação da Universidade de Navarra (Espanha)
Ricardo Engelbert
Professor do Depto. de Sistemas de Informação e Empreendedorismo do ISE Business School
Rubens Migliaccio
Diretor do Departamento de Direção Comercial do ISE Business School
Mais informações
Para outras informações, favor entrar em contato conosco:
+55 11 3177 8350
[email protected]
Estratégias Digitais para Empresas de Mídia
> Sobre o Programa
> Metodologia
> Pilares e diferenciais
> Estrutura
> Histórico

Próximos Passos
Depoimento de Participante

Jessica Chahud
Jessica Chahud
Diretora da Panamericana Televisón, Peru