Metodologia

O conteúdo do programa se apoia em metodologias participativas e orientadas à solução dos desafios reais enfrentados pelos profissionais de mídia.

conferencias

Conferências Expositivas

Ministradas por professores reconhecidos na indústria e no setor midiático pela experiência e contribuição ao mercado nacional e internacional.

innovation

Innovation Lab

Estimula a inovação, a criatividade e a mudança de mindset por meio da metodologia do Design Thinking. Permite aos participantes elaborarem projetos de fácil aplica-bilidade e baixo custo para suas respectivas empresas.

caso

Método do Caso

Estudo aprofundado de casos recentes de empresas de mídia. O material é elaborado pela Harvard Business School e traduzido com exclusividade para o programa.

Mais informações

Para outras informações, favor entrar em contato conosco:
+55 11 3177 8350
[email protected]

Depoimento de Participante

farizano_circle

Ana Elisa Farizano

“Fiquei especialmente impressionada com o nível dos professores e das aulas. O curso foi uma grande experiência em minha vida porque me abriu os olhos para a importância das ferramentas digitais no meu trabalho e nos meus afazeres cotidianos.”

Ana Elisa Farizano
Universidad Nacional del Nordeste
Diretora de rádio

Contato ISE

Escreva aqui sua mensagem que retornaremos em breve!

Start typing and press Enter to search