Sobre

No mundo dos negócios, inovação tornou-se um imperativo. Sendo considerada uma das mais impactadas pela revolução digital, a mídia não passou ilesa. A crise do modelo de receita publicitária pede transformações rápidas e profundas. Ainda assim, muitas empresas do setor veem na inovação um risco e não uma oportunidade de se diferenciar.

O Programa Estratégias Digitais para Empresas de Mídia estimula a reflexão e a prática. Apresenta as principais tendências do setor e contextualiza o momento de desafios e incertezas. Ao mesmo tempo, provoca o participante a enxergar as oportunidades presentes e a assumir sua posição como agente desta mudança.

Gestores destes negócios possuem um claro desafio: elaborar uma estratégia sólida, disruptiva e, ao mesmo tempo, rentável, na qual o conteúdo e a audiência sejam protagonistas.

banners-edem-oficiais


Público

Profissionais com cargos estratégicos que necessitam compreender o atual cenário do setor para contribuir na elaboração de soluções inovadoras para seu negócio.

Mais informações

Para outras informações, favor entrar em contato conosco:

+55 11 3177 8350
[email protected]

Depoimento de Participante

bombig_circle

José Alberto Bombig

“O curso nos mostra de maneira muito clara que não somos apenas parte de um problema; nós também devemos ser parte de uma solução. Todos que trabalham com comunicação possuem essa necessidade de buscar respostas. O programa não apresenta uma visão apocalíptica do negócio, mas os aspectos bons da mudança. Você sai daqui com muita vontade de tentar fazer diferente e fazer melhor.”

José Alberto Bombig
Editor Executivo
O Estado de São Paulo

Contato ISE

Escreva aqui sua mensagem que retornaremos em breve!

Start typing and press Enter to search