Processo de Admissão de Programas Internacionais de Educação Executiva

iese_ranking_2022
entrevista

Entrevista de Admissão

comite

Comitê de Admissão

carta

Carta de Aprovação

O processo de admissão dos programas de educação executiva tem por objetivo assegurar a indicação do programa de educação executiva mais adequado para o candidato e para os demais participantes do programa. A partir das informações obtidas por meio da ficha de inscrição e de uma entrevista pessoal com um Diretor de Formação, o perfil do candidato é submetido ao Comitê de Admissões para análise e aprovação da admissão ou indicação do programa mais apropriado.

reuniao

Solicite uma reunião Informativa

Nesta reunião, conduzida por um diretor de programa, são analisadas as responsabilidades e a experiência profissional dos candidatos, o que definirá o programa que melhor se adequa ao seu perfil.

caso

Participe de open day

Vivencie uma sessão do programa com o Método do Caso para atestar o ambiente de troca e interação com pares em mesmo nível de carreira e professores com background em carreiras executivas e doutorado pelas principais escolas do mundo.

pedido

Preencha o Formulário de Inscrição

Para solicitar admissão ao programa direcionado durante sua reunião informativa.

entrevista

Entrevista de admissão

Após preenchimento da ficha de inscrição, o candidato passará por entrevista pessoal com membro do Comitê de Admissões.

comite

Comitê de Admissão

Reúne-se mensalmente e analisa os pedidos de admissões.

carta

Carta de aprovação

O candidato receberá uma carta formal contendo informações sobre o programa e as instruções para o processo de matrícula.