MBA Executivo IESE:

Uma jornada intensa de transformação pessoal e profissional

O mesmo programa em 4 localidades

Barcelona – Madri – Munique – São Paulo

O MBA Executivo é um programa que prepara você para os desafios do mundo dos negócios globais e cada vez mais interconectado de hoje.

Se você é uma pessoa exigente e sente que tem muito mais a oferecer para causar um impacto real e duradouro no mundo, então você é um candidato para o Executive MBA do IESE.

MBA Executivo IESE em números

0
CIDADES
0
SEMANAS INTERNACIONAIS
0 %
FACULTY COM DEDICAÇÃO EXCLUSIVA E PHD
+ 0 K
ALUMNI NA REDE GLOBAL IESE

Por que escolher o Executive MBA Internacional do IESE?

O EMBA oferece os benefícios de mais de 60 anos de experiência do IESE, estreita relação com Harvard e alcance global único. Conquistamos nossa reputação. E vamos ajudá-lo a conquistar a sua.

Para ser bom, seja bom em tudo

Queremos acompanhar você em uma das jornadas mais importantes da sua vida: o caminho para o crescimento pessoal e a realização profissional.

A fórmula é simples: pares em sua turma com grande capacidade de realização, corpo docente altamente capacitado e um alto grau de rigor acadêmico. Vamos desafiar com um objetivo claro: atingir seu pleno potencial.

18 meses de dedicação para uma vida inteira de impacto.

O Executive MBA Internacional do IESE prepara você para enfrentar os desafios em qualquer cenário de negócios, e em qualquer lugar do mundo.

emba-aula
Aula no Campus São Paulo
emba-aula-2
Turma EMBA 18"
juliana-azevedo
Juliana Azevedo, CEO P&G Brasil , Graduação EMBA 2019

Por que o Executive MBA do IESE é diferente daquilo que há hoje no mercado?

1. Visão de Direção Geral

Você obterá uma visão abrangente e profunda da empresa do ponto de vista da direção geral, que permitirá entender a singularidade de cada área operacional e suas inter-relações, além de compreender como suas decisões afetam essas áreas.

2. Aprimoramento da tomada de decisão

Você vai aprender que, para ser um líder excepcional, precisa se tornar um especialista em tomar decisões difíceis. Ao estudar mais de 350 casos de negócios, você vai aprimorar sua capacidade de analisar situações desafiadoras, justificar sua estratégia e decidir a melhor ação a tomar

3. Espírito empreendedor

Você descobrirá seu lado empreendedor. O Executive MBA do IESE ajudará você a detectar novas oportunidades e a adquirir os conhecimentos e as ferramentas para aproveitá-las ao máximo, dentro e fora da organização.

4. Liderança efetiva

Você vai melhorar sua capacidade de envolver sua equipe em projetos importantes e gerenciar perfis e motivações pessoais distintos para alinhá-los em torno de um objetivo comum. Você se tornará um líder comprometido com o profissionalismo e a integridade, cultivará um espírito de serviço para o bem da sua organização e da sociedade como um todo.

5. Alcance global

O conteúdo de alto impacto do programa, a orientação do corpo docente e as semanas intensivas em 5 localidades do mundo vão proporcionar a você uma conscientização maior sobre as tendências e oportunidades que moldam a arena global de negócios atual.

6. Autoconhecimento

O programa vai conduzir você ao seu limite para despertar um sentimento mais profundo de autoconsciência e descoberta dos seus pontos fortes e áreas de crescimento. Você sairá mais bem preparado para enfrentar qualquer desafio de gestão. Ao desenvolver maiores habilidades de liderança, você também aumentará suas habilidades de comunicação.

O Executive MBA Internacional do IESE oferecido no Brasil

O IESE está regularmente entre os melhores do mundo.
Confira algumas das classificações da Escola:

logos-emba
  • “O desafio não é apenas saber o que você vai fazer, mas o mais importante, quem você quer ser. No MBA Executivo você será desafiado tantas vezes e de tantas maneiras que, ao se formar, poderá dizer: estou pronto para fazer a diferença ”

    Franz Heukamp
    Franz Heukamp ​​Reitor do IESE Doutor em Engenharia pelo Massachusetts Institute of Technology. MIT
  • “O Executive MBA é um catalisador do crescimento pessoal e do desenvolvimento das habilidades de gestão. Ele me inspirou a reexaminar meus métodos de negócios, aprimorar meu estilo de liderança e ampliar minha visão gerencial. Acima de tudo, ele mudou minha perspectiva sobre o mundo”.

    Ouça a entrevista dela no nosso podcast

    Camila Ferreira (EMBA'15)
    Camila Ferreira (EMBA'15) Head of Regional Operations – Uber Eats LATAM
  • “O IESE é uma experiência transformadora . Leva você para um lugar desafiador e exigente, tornando-se uma família com a qual você cresce e aprende a se tornar uma pessoa que deseja deixar sua marca.”

    Jacobo Domínguez-Blanco (EMBA'18 Campus Madri)
    Jacobo Domínguez-Blanco (EMBA'18 Campus Madri) VP de Experiência de Clientes e Operações Cabify
  • “Ser uma aluna novamente oferece todos os tipos de desafios, mas, acima de tudo, força você a aproveitar seu tempo ao máximo, tanto pessoal, quanto profissionalmente. Com a ajuda da excelente equipe acadêmica, um programa rico e discussões animadas com colegas, você desenvolve a capacidade de tomar melhores decisões, adquirir novas perspectivas e uma nova visão”

    Marta Planinc (EMBA'19 Campus BCN)
    Marta Planinc (EMBA'19 Campus BCN) Diretora de Branding e Embalagens da Lidl
  • “Ao cuidar desses 3 aspectos: adquir experiência por meio do Método do Caso, ganhar visão de Direção Geral, e ser exposto ao contraditório ao ser confrontado por pares e professores com ampla experiência executiva e profunda formação acadêmica, nossos alunos amadurecem muito e saem preparados para os mais altos desafios em suas carreiras."

    Marcos Citeli
    Marcos Citeli Diretor Acadêmico Executive MBA Campus SP
  • "O MBA do IESE busca o amadurecimento, a reflexão. Espero que tenham se conhecido melhor, que saibam o que os motiva, se é intrínseco, extrínseco ou transcendente. Tenho certeza que a dedicação a este MBA encontrou motivação na busca de desenvolvimento contínuo de cada um de vocês, a jornada de autoconhecimento que informa nossas escolhas de vida e pauta as decisões mais difíceis que nos são apresentadas. Como primeira presidente mulher da P&G Brasil, também encaro desafios todos os dias; mas levo isso como estímulo para ir além. Temos de servir de inspiração e abrir portas para que a diversidade seja uma regra e não uma exceção. “

    Juliana Azevedo
    Juliana Azevedo CEO P&G Brasil. Convidada de Honra da Cerimônia de Graduação do EMBA Campus SP

Participe do nosso próximo Open Day

Viva a experiência do EMBA!

Inscreva-se para um Open Day do Executive MBA Internacional do IESE. Você participará de uma sessão liderada por um professor do IESE, debaterá um caso real de negócios e conhecerá antigos alunos que compartilharão suas opiniões e experiências pessoais no programa e na carreira.

Conheça o Método do Caso

ise
logo-iese-branco

O ISE Business School é o campus do IESE no Brasil.

SOBRE O EMBA

PERFIL DOS PARTICIPANTES

DIFERENCIAIS

PROGRAMA DO EMBA

Dê o próximo passo
da sua carreira!

Fale com nossa equipe e saiba mais sobre o EMBA Campus São Paulo.