História

Destaques

Em 20 anos, o ISE Business School atendeu:

2000

Empresários e altos executivos nos programas de formação executiva, principalmente nos programas AMP e PMD.

50

Empresas diferentes em diversos programas customizados para alta gerência.

3000

Antigos alunos em sessões de continuidade.

1400

Profissionais nos cursos de curta duração.

O ISE foi fundado em 1996 na cidade de São Paulo. A primeira atividade realizada foi o Seminário Internacional WORLD MARKET LEADERSHIP, organizado em outubro de 1997 com a participação de professores internacionais.

Em 2002, o ISE associou-se ao IESE Business School, prestigiada escola de negócios espanhola. A parceria possibilitou a realização de dois programas internacionais no Brasil, o Advanced Management Program (AMP) e o Program for Management Development (PMD), além do desenvolvimento de pesquisas em conjunto e apoio para a formação dos professores do ISE. Diversos professores passaram pelo programa de Doutorado do IESE.

Desde 2009, o ISE oferece também programas de curta duração – focados em temas específicos da gestão empresarial – e programas customizados para as empresas.

Em 2011, um novo projeto de consolidação da marca foi lançado, expressado no nome ISE Business School. Junto a ele, foi inaugurada a nova sede da instituição: uma das melhores estruturas para educação executiva no Brasil, preparada para receber grandes eventos e programas internacionais.

Em 2012, a parceria com o IESE Business School ganhou ainda mais força, impulsionada por dois acontecimentos: o início da primeira turma de Executive MBA – primeira edição do programa fora da Europa – e realização da IESE Global Alumni Reunion em São Paulo – pela primeira vez realizada na América Latina. Ainda em 2012 o IESE Business School foi reconhecido como instituição com melhor Educação Executiva do mundo segundo a revista Financial Times.

historico3

 

 

Contato
  • +55 (11) 3177-8200
  • Rua Martiniano de Carvalho, 573
  • Bela Vista - São Paulo - SP
  • contato@ise.org.br