Internacionalidade

Em 2002, o ISE associou-se ao IESE Business School, prestigiada escola de negócios espanhola. A parceria possibilitou que fossem ofertados no Brasil dois programas internacionais: o Advanced Management Program (AMP) e o Program for Management Development (PMD), além do desenvolvimento de pesquisas em conjunto e apoio para a formação dos professores do ISE. Diversos professores do ISE passaram pelo programa de Doutorado do IESE e atualmente participam do comitê Harvard-IESE para aperfeiçoamento do método de casos.

O IESE é reconhecido #TOP 1 em “Programas de Educação Executiva” durante quatro anos consecutivos 2015, 2016, 2017 e 2018. A internacionalidade do curso se dá por diversas vertentes: professores e participantes de diversas nacionalidades e aulas ministradas em Barcelona e São Paulo.

O ISE opera ainda em colaboração com escolas de negócios da Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Espanha, Filipinas, Guatemala, México, Nigéria, Peru, Portugal e Uruguai, com as quais mantém intercâmbio de professores, realiza pesquisas acadêmicas e escreve casos empresariais. Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento acadêmico do ISE e potencializar a presença do IESE no Brasil e na América Latina, vem funcionando desde 2001 o Conselho Estratégico IESE-ISE, composto por diretores das duas Escolas. A rede formada a partir dessa parceria permite uma presença efetivamente global.

Depoimento de Participante

Vívian Broge

“Professores da maior qualidade, reflexões profundas e lições que você leva para a vida, mais do que para a sala de aula”
Vívian Broge – Líder de Projetos Participante do PMD 2013
Contato ISE

Escreva aqui sua mensagem que retornaremos em breve!

Start typing and press Enter to search