Sobre os programas

Os programas de Educação Executiva do IESE Business School são elaborados em dois formatos.

O Advanced Management Program (AMP), elaborado para atender diretores e executivos C-Level, e o Program for Management Development (PMD), construído para diretores e gerentes que almejam cargos de alta liderança.

Em ambos os programas, os participantes são convidados a viver uma experiência transformadora, que nasce da reflexão pessoal e do intercâmbio enriquecedor de vivências com outros profissionais. Os programas de Educação Executiva do IESE Business School são reconhecidos pelos rankings das principais publicações do mundo, sendo líder do Ranking “Executive Education”, elaborado pelo Financial Times, por três anos consecutivos 2015, 2016 e 2017.

AMP

O AMP é um programa no qual o participante é desafiado a repensar o panorama global de negócios e a atualizar seus conhecimentos sobre as tendências de gestão e estilo de liderança. Recomendado para CEOs e executivos que ocupam outros cargos C-Level, o AMP faz parte da carteira de Programas de Educação Executiva do IESE Business School e também são oferecidos em São Paulo, na sede do ISE.

A experiência é construída sobre uma metodologia de aprendizado ativa. O método do caso elevará seu pensamento crítico a um outro nível, a interação entre os colegas e a orientação personalizada do corpo docente de classe mundial fornecem uma perspectiva global, ideias e fundamentos para moldar o futuro da organização e conduzir seu crescimento. O AMP adota uma abordagem prática, analisando desafios reais na perspectiva de um diretor geral.
O programa em São Paulo é convenientemente organizado em dez módulos quinzenais de dois dias e um módulo de semana intensiva, em Barcelona.

PMD

O PMD tem como objetivo impulsionar a transição de seus participantes para cargos de alta liderança, capacitando-os para criar vantagens competitivas para a organização e possibilitando que se tornem agentes-chave para o crescimento corporativo. A experiência é construída sobre uma metodologia de aprendizado ativa, com a interação entre os colegas e a orientação personalizada de nosso corpo docente de classe mundial. O método do caso amplia a forma de pensar e faz com que o participante desenvolva uma estrutura robusta de tomada de decisão, construída com base em uma visão holística, com a consciência do impacto dessas decisões no negócio e nas pessoas.

O programa aborda casos e situações relacionados a todas as áreas funcionais de uma empresa, sempre na perspectiva da direção geral. Além de São Paulo, o PMD do IESE é oferecido em Munique, Barcelona e Nova Iorque, onde o programa é chamado Program for Leadership Development (PLD).

Depoimento de Participante

Vívian Broge

“Professores da maior qualidade, reflexões profundas e lições que você leva para a vida, mais do que para a sala de aula”
Vívian Broge – Líder de Projetos Participante do PMD 2013
Contato ISE

Escreva aqui sua mensagem que retornaremos em breve!

Start typing and press Enter to search